Monday, July 9, 2007

Paragem

Sabem que mais? Estou farta, e estou cansada. Preciso urgentemente de férias.
Eleições para a Câmara de Lisboa? Para quê? Deve haver uma jazida de petróleo no subsolo, para haver tantos candidatos a uma herança terríve, numa casa falida até ao miolo...
E o topete do ex-presidente que, se não ganhar, fica vereador, para "acabar a obra" que lá deixou: pudera, ficaram tantos negócios em suspenso... Haja vergonha, meus senhores! Aquilo só se resolve implodindo a dita câmara e começando tudo do princípio. É que os vícios já são tão antigos e enraízados, que qualquer novo presidente tem o campo minado. Porque quem mexe são os de baixo, e os intermédios. O presidente pode, ou não, colaborar, mas a teia estende-se na mesma, e é inelutável.
Já que tenho que votar, que seja num que fala como eu e com cujas posições me identifico (e não tem nada a ver compartidos): o Zé faz mesmo falta!! Não tem ar de senhor importante, fala com conhecimento de causa e, tendo estado lá dentro, deve saber muitas e boas histórias da CML! E não tem medo de falar e de denunciar, coisa que já vai sendo rara. Gosto de gente desassombrada.
Boas férias.

1 comment:

Anonymous said...

queremos mais!!